Uma discussão terminou em morte em Jacupemba, distrito de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Um homem de 57 anos foi morto a golpes de faca após discutir com um vizinho. A mulher da vítima disse que estava tomando banho quando o homem entrou na residência, informando que havia sido esfaqueado por um indivíduo.
Ela disse que mora no local com o companheiro de favor há alguns meses e que, momentos antes do ataque, a vítima e o suspeito estavam juntos na casa. Segundo a testemunha, o morador pediu ao suspeito que se retirasse, pois ambos iriam dormir.
Após isso, a mulher foi tomar banho e, em seguida, ouviu uma discussão entre os dois homens. O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito retornou ao local portando uma faca e foi detido pela polícia. O homem, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de Aracruz, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).


















