Uma mulher de 25 anos e seus dois filhos gêmeos, uma menina e uma menino de 1 ano, sofreram queimaduras durante um acidente doméstico dentro de casa, em Boa Esperança, na Região Norte do Espírito Santo. As vítimas foram resgatadas na tarde desta quarta-feira (30) por dois helicópteros da Polícia Militar (PM).
A avaliação inicial de socorristas é de que a mãe teve cerca de 70% do corpo queimado e a menina 36% e o menino 27%. A informação inicial é que mãe e filhos se queimaram com álcool usado para cozinhar.
A mulher foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra e as crianças, que tiveram ferimentos menos graves, para o Hospital Infantil Douroa Milena Gottardi, anexo ao Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Além Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), atuaram no resgate equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Secretaria Municipal de Saúde de Boa Esperaça.
O Corpo de Bombeiros informou que não atendeu a ocorrência. Até a última atualização desta reportagem a PM e a Sesa não haviam retornado.