Um caminhão atingiu a praça do pedágio da BR 101, na Serra, Microrregião de Vitória no final da tarde desta segunda-feira (24).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu o freio e atingiu a estrutura. Imagens do local do acidente mostram que parte da cabine ficou destruída por conta da colisão.
A batida aconteceu na altura do km 242, na praça de pedágio da Serra e para o atendimento, foram acionados recursos da concessionária (guincho e viatura) e a PRF.
O condutor do veículo, colaboradores dos guichês e usuários não se feriram e também não houve interdição da rodovia devido ao incidente, mas após o acidente, dois guichês ficaram interditados. Um deles, que estava quebrado, foi sinalizado com a faixa zebrada.