polícia

Suspeito de armazenar pornografia infantil é preso em Rio Bananal

16 abr 2026 - 08:55

Redação Em Dia ES

Share
Essa foi mais uma fase da Operação Prioridade Absoluta
As investigações tramitam sob sigilo. Foto: Divulgação/MPES

A polícia prendeu em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, um homem suspeito de armazenar material de abuso sexual e pornografia infantil.

Nesta fase inicial da Operação Prioridade Absoluta, realizada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), foi cumprido um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão.

Todo o material apreendido será analisado para ajudar a esclarecer os fatos. As investigações tramitam sob sigilo.

A operação foi instaurada com o objetivo de apurar a prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, especialmente abuso sexual e o compartilhamento de material pornográfico infantojuvenil por meio de plataformas digitais.

A ação foi realizada por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Norte) e da Promotoria de Justiça de Rio Bananal, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES e em cooperação com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Rio Bananal.

0
0
Atualizado: 16/04/2026 09:25

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.