Talvez você já tenha se visto pensando no mesmo problema várias e várias vezes. Uma situação te chateia a muito tempo você vai ficando triste, desanimada mas não consegue ver uma solução para que isso acabe.
Você conversa com uma amiga, com parente, ler sobre o assunto, mas parece que não existe uma solução para você.
Acontece que os problemas quando são seus os outros podem até te dar uma opinião, te consolar, mas a solução está dentro de você. A hora do basta chegou e só você pode tomar a decisão.
Acontece que ninguém tem a solução para seus problemas, você sabe o que precisa fazer, agora é a hora de colocar em prática.
O processo terapêutico te ajuda muito a tomar decisões, se fortalecer diante das dificuldades, e ver novas possibilidades. Porém por mais que o processo terapêutico te ajude é você quem tem que mudar sua própria vida.
Freud já dizia que quando a dor de estar vivendo uma situação for maior do que a mudança, a pessoa muda. Olha o tamanho da sua dor, observe quais prejuízos ela está trazendo pra você, e escolha sua a dor ou a mudança.
Peça ajuda, faça um processo terapêutico, mas tome a decisão e o dia pra essa mudança é hoje.
Eu te convido hoje a olhar para o seu problema. Faça um instante de silêncio observe quais prejuízos, quanto tempo você já está vivendo isso e como seria o melhor caminho para você. Será que já não é a hora de você tomar uma decisão e cuidar da sua vida plenamente? A mudança pode trazer um sofrimento pontual, que depois passa. Será que não seria a hora de você abrir mão desse sofrimento diário que está sendo oferecido pra você em doses homeopáticas?
Eu atendo todos os dias pessoas em meu consultório que decidem a melhorar a sua vida. Se você precisar de ajuda peça. Conte comigo, fique bem!
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.