polícia

Trabalhador rural leva tiros no rosto após discussão no interior de Linhares

13 maio 2024 - 13:33

Redação Em Dia ES

Share
Homem está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Doce, na mesma cidade, em estado grave
A vítima está em estado grave e pode perder a visão. Foto: Divulgação

Um homem está internado em estado grave após ter o rosto dilacerado por tiros de espingarda na noite deste domingo (12) em uma fazenda de São Rafael, interior de Linhares. Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão, que terminou com tentativa de homicídio.

O homem está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Doce, na mesma cidade, em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no lado direito do rosto, e deve perder a visão. Ao ser atendido no hospital, o homem permanecia consciente e disse ter buscado socorro no Patrimônio de São Rafael.

A vítima trabalhava na colheita há menos de uma semana e que o autor dos disparos era meeiro da fazenda. Foi alegado que a briga teve como motivação uma suposta investida da vítima à mulher do suspeito. Os disparos foram realizados com uma espingarda calibre 38.

O suspeito teria informado a outras pessoas que moravam no local que havia matado a vítima.

A PM foi até o local indicado onde teria acontecido o crime e ao chegar lá foi recebida por um homem que afirmou não ter conhecimento do ocorrido.

Foi registrado no boletim policial que alguns alojamentos estavam com portas abertas e luzes acesas, mas estavam vazios. Foi feita uma busca na região para encontrar o suspeito, mas ele não foi visto.

0
0

Atualizado 13 maio 2024 - 13:07

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.