polícia

Suspeito de matar homem com soco em Rio Bananal é preso

28 maio 2026 - 09:29

Redação Em Dia ES

Share
Vítima de 57 anos sofreu traumatismo craniano grave após a agressão
O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano grave. Foto: Divulgação/PCES

A polícia prendeu, em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, Ronieli Costa Militão, de 23 anos. Ele é suspeito do homicídio de Divino Onofre, de 57 anos, ocorrido no dia 17 de novembro de 2025.

Segundo as investigações, Ronieli desferiu um soco na cabeça de Divino, fazendo com que a vítima caísse e batesse contra o piso.

O homem foi encaminhado ao hospital cerca de 10 horas após a agressão e permaneceu internada até 18 de dezembro de 2025, quando faleceu em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano grave e fraturas nos ossos do crânio. O investigado confessou, em interrogatório policial, que desferiu o soco contra a vítima por conta de atrito anterior.

O suspeito prestou depoimento e já está no sistema prisional capixaba.

0
0
Atualizado: 28/05/2026 09:41

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.