polícia

Plantão Policial: lavradora é assassinada, jovem sofre atentado e empresário espanca a namorada em Linhares

14 nov 2012 - 11:58

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Lavradora usuária de drogas é assassinada em Bebedouro
Maria de Fátima dos Santos, de 32 anos, mãe de seis filhos, estava dormindo em casa na madrugada desta terça-feira (13) quando foi chamada por alguém do lado de fora. Ao perceber que morreria, Maria de Fátima saiu correndo e pulou o muro de casa, tentando se esconder no quintal da vizinha.

O homem que a procurava foi rápido e arrombou o portão da casa vizinha. Sem ter para onde correr, a lavradora foi executada com três tiros, um no braço esquerdo, um na boca e outro na cabeça.

O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

Moradores da região disseram que a lavradora, por mais que muito querida, era usuária de drogas e vinha sendo ameaçada por conta de dívidas com o tráfico.

Quem tiver informações sobre suspeitos do crime pode ligar para o 181 e denunciar de forma anônima.

Moça sofre tentativa de homicídio no bairro Interlagos
Ela conversava com o irmão numa área do bairro conhecida como Porto dos Botes na manhã de segunda (12) quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. Ele disparou três vezes contra ela, acertando rosto, nuca e costas da vítima.

A jovem correu em busca de ajuda e foi levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL) por moradores. O estado de saúde dela é estável.

A Polícia Civil já tem um suspeito para o crime.

Empresário espanca namorada e tenta agredir policiais no bairro Interlagos
Leonardo Ferreira de Oliveira, 27 anos, foi preso numa praça do bairro na noite de domingo (11). Ele tentou agredir os policiais resistindo à prisão.

A moça agredida tem 26 anos e sofreu um hematoma no rosto.

Leonardo foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Linhares (DPJ) de onde foi transferido para a Penitenciária Regional de Linhares.

Redação Portal Ouro Negro

0
0

Atualizado 14 nov 2012 - 11:58

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.