geral

Morre a segunda vítima do grave acidente na BR-101, em Aracruz

27 maio 2024 - 10:04

Redação Em Dia ES

Share
Márcio Greich foi socorrido com vida, mas, segundo o hospital Rio Doce, em Linhares, ele morreu durante uma cirurgia
Ele morreu enquanto passava por uma cirurgia no hospital Rio Doce, em Linhares. Foto: Moto - Isaac Ribeiro/vítimas: Reprodução

Morreu no hospital Rio Doce, em Linhares, Norte do Espírito Santo, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na altura do km 188 da BR-101, no distrito de Guaraná, em Aracruz, neste domingo (26). Márcio Greich foi socorrido com vida, mas, segundo o hospital, morreu durante uma cirurgia.

O grave acidente envolveu sete motos e um guincho na BR-101. A primeira morte foi de um homem identificado como Caimon Silva, confirmada ainda no momento do acidente. No início da noite, foi confirmado o óbito da segunda vítima.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, havia um encontro de motociclistas na região quando o condutor do veículo guincho perdeu o controle e atingiu as vítimas. Um dos feridos foi liberado, e outros dois seguem internados no hospital Rio Doce.

Leia também:

Acidente na BR-101, em Aracruz, deixa um morto e sete feridos

0
1

Atualizado 28 maio 2024 - 10:52

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.