polícia

Confira o estado de saúde das vítimas de ataque a escolas em Aracruz

25 nov 2022 - 20:22

Redação Em Dia ES

Share
Vítimas foram encaminhadas para hospitais estaduais na Serra e em Vitória
Vítimas foram encaminhadas para hospitais estaduais na Serra e em Vitória. Foto: TV Gazeta

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) divulgou um novo boletim com o estado de saúde das vítimas do ataque a escolas na manhã desta sexta-feira (25) em Aracruz. Duas crianças seguem internadas em estado gravíssimo.

O ataque a tiros em duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou 3 mortos e 13 pessoas feridas. Segundo a polícia, o assassino é um adolescente que estudou na escola. Ele foi apreendido durante a tarde.

Duas crianças seguem internadas em estado gravíssimo no Hospital infantil de Vitória. Uma delas com perfurações no abdome e outra entubada com perfuração no crânio.

Três mulheres apresentam perfurações no corpo e estão em quadro grave e seguem passando por em cirurgia, internadas no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

E no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas (HEUE) em Vitória uma mulher segue internada com três perfurações por arma de fogo em membros inferiores, sendo submetida a exames laboratoriais e de imagem. O estado de saúde é estável.

Na coletiva, o governador também atualizou o estado das vítimas: três professoras estão passando por cirurgias em estado grave; uma estudante está em estado gravíssimo.

A equipe de Casagrande ainda irá discutir como será a segunda-feira (28) na escola estadual onde ocorreu o ataque.

De acordo com a Sesa, as demais vítimas foram atendidas e liberadas sem apresentar gravidade.

0
0
Atualizado: 25/11/2022 20:22

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.