A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) divulgou um novo boletim com o estado de saúde das vítimas do ataque a escolas na manhã desta sexta-feira (25) em Aracruz. Duas crianças seguem internadas em estado gravíssimo.
O ataque a tiros em duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou 3 mortos e 13 pessoas feridas. Segundo a polícia, o assassino é um adolescente que estudou na escola. Ele foi apreendido durante a tarde.
Duas crianças seguem internadas em estado gravíssimo no Hospital infantil de Vitória. Uma delas com perfurações no abdome e outra entubada com perfuração no crânio.
Três mulheres apresentam perfurações no corpo e estão em quadro grave e seguem passando por em cirurgia, internadas no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
E no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas (HEUE) em Vitória uma mulher segue internada com três perfurações por arma de fogo em membros inferiores, sendo submetida a exames laboratoriais e de imagem. O estado de saúde é estável.
Na coletiva, o governador também atualizou o estado das vítimas: três professoras estão passando por cirurgias em estado grave; uma estudante está em estado gravíssimo.
A equipe de Casagrande ainda irá discutir como será a segunda-feira (28) na escola estadual onde ocorreu o ataque.
De acordo com a Sesa, as demais vítimas foram atendidas e liberadas sem apresentar gravidade.