polícia

Mulher sofre agressões e morre atropelada pelo ex-marido no ES

29 out 2021 - 14:57

Redação Em Dia ES

Share
Vítima subiu na caminhonete para fugir das agressões do homem
Para fugir das agressões do ex-marido, uma mulher de 35 anos subiu na caçamba de uma caminhonete que passava em baixa velocidade e foi perseguida. No meio do caminho, ela saltou da caminhonete, foi atropelada pelo homem com quem estava brigando e morreu.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), em Guaçuí, no Espírito Santo, e o atropelamento foi filmado por uma câmera.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após receberem informações de que Carla Valadares da Silva Souza estava sendo agredida por um homem e, após populares intervirem, ela teria subido na caminhonete, sendo perseguida pelo agressor.

Quando os policiais chegaram, Carla já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi socorrida para o Pronto-Socorro de Guaçuí, mas não resistiu e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a PM, o agressor fugiu após o atropelamento e não foi localizado. O nome dele não foi divulgado. Tanto o ex quanto a vítima moravam em Varre-Sai (RJ).

O motorista da caminhonete contou que não conhecia a vítima. Ele disse que reduziu a velocidade ao ver a briga entre o homem e a mulher e que, após a mulher subir na caminhonete, o homem que brigava com ela o seguiu em um carro e jogou o veículo na direção da caminhonete.

Com G1 ES
0
0
Atualizado: 29/10/2021 14:57

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.