esporte

Brasil defende invencibilidade de 65 anos contra o Egito em amistoso

05 jun 2026 - 10:29

Redação Em Dia ES - com CNN Brasil

Share
Seleção de Carlo Ancelotti disputa o último confronto antes da estreia no Mundial
Seleção Brasileira durante treino antes do amistoso contra o Egito. Foto: Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira disputa neste sábado (6), contra o Egito, seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo 2026. A partida será disputada no Huntington Field, em Cleveland, nos Estados Unidos.

A equipe comandada por Carlo Ancelotti entra em campo para defender uma invencibilidade de 65 anos diante dos egípcios. Em seis confrontos disputados desde 1960, foram seis vitórias da Amarelinha, com 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

O encontro mais recente ocorreu em 2011, em Al-Rayyan, no Catar. Na ocasião, a Seleção venceu por 2 a 0, com os dois gols marcados por Jonas.

O amistoso será a última oportunidade para Ancelotti observar a equipe e promover ajustes antes da estreia no Mundial. O Brasil inicia sua caminhada na competição diante do Marrocos, em 14 de junho, em Nova Jersey. A Seleção está no Grupo C, ao lado de Haiti e Escócia.

Já o Egito integra o Grupo G e estreia na Copa do Mundo contra a Bélgica, em Seattle.

Onde assistir a Brasil x Egito

  • TV: Globo, Sportv e getv
  • Ficha técnica de Brasil x Egito
  • Data: 06/06/2026 (sábado)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Huntington Field, em Cleveland, nos EUA
0
0
Atualizado: 05/06/2026 11:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.