polícia

Quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio em Linhares no final de semana

03 jun 2024 - 07:38

Redação Em Dia ES

Share
Uma das vítimas morreu horas depois de dar entrada no hospital
Fim de semana em Linhares/Norte do ES. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Quatro homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados em Linhares, norte do Espírito Santo, nesse final de semana.

O primeiro assassinato aconteceu no bairro Shell, onde um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Júlio César Paranhos Rodrigues, 31 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento. Outra pessoa também foi baleada no local, mas conseguiu sobreviver.

No bairro Interlagos, Denilson Alves Pessoa foi baleado na tarde de sábado (1º). Levado ao hospital, ele passou por cirurgia, mas morreu horas depois. Denilson foi baleado na avenida Martin Afonso de Souza, no momento que chegava em casa. O suspeito atirou de dentro de um carro.

Já no bairro Três Barras, Alexandre da Conceição Leite foi esfaqueado na madrugada desse domingo (2), próximo a uma casa noturna. Ele morreu antes de receber socorro. Testemunhas disseram que a vítima havia discutido com uma mulher e dois homens, mas ninguém foi preso até agora.

Também nesse domingo (2) um homem foi baleado em Chapadão das Palminhas, interior de Linhares. Não há detalhes sobre a ocorrência e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

0
0

Atualizado 03 jun 2024 - 10:58

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.