polícia

PRF apreendeu 10 toneladas de pescado sem nota fiscal no ES

15 maio 2024 - 06:36

Redação Em Dia ES

Share
A abordagem aconteceu no km 57 da BR 101
Também não havia os lacres de inspeção sanitária do Serviço de Inspeção Federal (SIF). Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta terça-feira (14) em São Mateus, norte do Espírito Santo, 10 toneladas de pescado in natura em desacordo com as exigências legais. A mercadoria foi encaminhada ao IBAMA para doação.

Policiais faziam fiscalização de trânsito no km 57 da BR 101, em São Mateus, quando abordaram um caminhão cor prata. À PRF, o motorista disse que estava transportando 10 toneladas de pescado in natura do município de Piúma, Sul do Estado, para Salvador, Bahia.

Durante a fiscalização o condutor não apresentou nota fiscal, nem comprovou a procedência ou destino da mercadoria. Também não havia os lacres de inspeção sanitária do Serviço de Inspeção Federal (SIF).

O veículo e a carga foram encaminhados ao IBAMA, para a lavratura de auto de infração ambiental administrativo e a correta da destinação da carga e do veículo apreendidos.

2
0

Atualizado 15 maio 2024 - 08:08

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.