polícia

Operação integrada de segurança movimentou Linhares nesta quarta-feira

06 jun 2024 - 06:46

Redação Em Dia ES

Share
A ação teve a participação da PM, PC e Guarda Municipal
Foram feitas abordagens a pessoas em áreas com maior índice de violência. Foto: Reprodução/vídeo - pmes.12batalhao

Forças de segurança realizaram uma grande operação em Linhares, norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (5). Participaram da ação, policiais militares, civis e guardas municipais. Até um helicóptero da Polícia Militar foi usado para dar apoio à operação.

Foram feitas abordagens a pessoas em áreas com maior índice de violência, nos bairros Nova Esperança, Aviso, Novo Horizonte, Centro da cidade, Três Barras e outras regiões. Esta ação acontece momentos antes da Reunião Integrada dos órgãos de segurança (Risp), que contempla os municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

A reunião terá a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Eugênio Ricas, para discutir as estratégias de combate ao crime nos três municípios.

“Essa operação serviu para demonstrar para a sociedade que a polícia está trabalhando e vamos garantir a sensação de segurança a todos”, disse o Tenente-Coronel Segato, novo comandante do batalhão da PM de Linhares.

Outras imagens da operação:

Foto: Reprodução/vídeo – pmes.12batalhao
Foto: Reprodução/vídeo – pmes.12batalhao
0
0

Atualizado 06 jun 2024 - 07:48

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.