polícia

Foragido da Justiça acusado de homicídio em Cariacica é preso em Linhares

05 jul 2024 - 15:15

Redação Em Dia ES

Share
Wanderson Ferreira da Silva já havia se estabelecido em Linhares e abriu uma empresa na cidade
Foragido da Justiça acusado de homicídio em Cariacica é preso em Linhares. Foto: Reprodução

Um foragido da Justiça acusado de homicídio em Cariacica, na Grande Vitória, foi preso na noite desta quinta-feira (4) no bairro Aviso, em Linhares. Wanderson Ferreira da Silva, de 37 anos, foi capturado após policiais à paisana realizarem uma campana próxima à sua residência.

Wanderson Ferreira da Silva, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, estava vivendo em Linhares, onde havia estabelecido uma empresa.

A prisão ocorreu após uma operação de vigilância conduzida por policiais à paisana, que monitoravam o suspeito nas proximidades de sua residência no bairro Aviso. No momento da prisão, foi apreendido um revólver calibre 38 e várias munições dentro da casa de Wanderson.

Wanderson foi levado à delegacia regional de Linhares, onde prestou depoimento e foi encaminhado para o sistema carcerário.

0
0

Atualizado 05 jul 2024 - 16:52

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.