polícia

Corpo de dentista desaparecido é encontrado em São Mateus

20 nov 2023 - 18:55

Redação Em Dia ES

Share
Ele estava desaparecido deste a madrugada do último sábado (18), quando saiu de um barzinho em Guriri acompanhado do namorado
Ele estava desaparecido deste a madrugada do último sábado (18). Foto: Reprodução/rede social

Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (20) o corpo do dentista Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos. Ele estava desaparecido deste a madrugada do último sábado (18), quando saiu de um barzinho em Guriri acompanhado do namorado, a mãe do namorado e um casal de primos do namorado. O carro do dentista foi encontrado incendiado na comunidade de Meleiras.

Veículo do dentista Edgleyson Abrão da Silva foi encontrado na região das Meleiras, em São Mateus. (Reprodução/Redes Sociais)

Nesta segunda, o corpo de Edgleyson foi localizado em uma área de vegetação na beira-mar em Guriri, São Mateus. Familiares confirmaram a informação. O corpo foi achado na mesma região em que o carro foi encontrado, porém, na beira-mar, em meio a uma vegetação.

1
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.