Dois ônibus do Transcol foram incendiados nesta terça-feira (11) em bairros de Vitória. Segundo a polícia, o ataque foi arquitetado por uma facção criminosa em represália à morte de Jonata Cândido Cardoso, de 26 anos, apontado pela polícia como segurança de Fernando Ferreira Pimenta, o Marujo, considerado um dos traficantes mais perigosos e procurados pela Justiça no Espírito Santo. Cardoso foi morto durante um confronto.
O carro de uma emissora de televisão também foi incendiado no bairro Bonfim, em Vitória. O repórter cinegrafista da TV Tribuna, afiliada do SBT no Estado, foi agredido e ameaçado. Ele estava sozinho indo ao encontro de outros colegas que acompanham a situação no bairro. O cinegrafista errou a rua e foi abordado por criminosos armados.
O veículo da emissora capixaba foi levado para o alto de uma ladeira do bairro e incendiado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e atuou no combate as chamas.
Dois adolescentes responsáveis por colocarem fogo em ônibus em Vitória, foram presos na tarde desta terça-feira (11).




















