geral

Mãe que tentou impedir filho de incendiar moto morre no hospital

04 maio 2026 - 14:29

Redação Em Dia ES

Share
O caso aconteceu em Domingos Martins na terça-feira (28)
A Polícia Civil não informou como o caso será tratado de agora em diante. Foto: Reprodução/videomonitoramento

Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, a mulher de 56 anos que sofreu queimaduras ao tentar impedir o filho de colocar fogo na própria motocicleta em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo.

Segundo o Hospital, Silvia Pereira sofreu graves queimaduras no rosto e braços e estava entubada, mas não resistiu.

O caso
Tudo aconteceu na localidade de Melgaço, na última terça-feira (28), em Domingos Martins. Segundo a Polícia Militar, Weverton Pereira Oliveira foi parado numa abordagem de rotina e os policiais perceberam que a moto dele estava sem placa.

Ele retornou em casa para pegar a placa, mas o objeto não tinha ponto de fixação no veículo. Inconformado ao saber que a motocicleta ficaria retida, o homem apanhou um galão de gasolina e ateou fogo ao veículo.

A mãe tentou contê-lo e acabou sofrendo queimaduras graves. Uma ambulância do Samu encaminhou Silvia para o hospital, onde ela ficou internada por uma semana. A Polícia Civil não informou como o caso será tratado de agora em diante.

0
0
Atualizado: 04/05/2026 15:06

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.