O estouro de grandes proporções provocou medo e muitas casas tiveram os vidros quebrados. Um princípio de incêndio chegou a ser registrado, mas foi controlado rapidamente.
O grande barulho foi provocado pela detonação de fogos de artifício por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava numa área de treinamento militar nas proximidades do Clube Mata do Lago.
Nossa equipe conversou com uma moradora do bairro que disse ter ficado com muito medo. “Eu estava tomando banho quando escutei o grande barulho. Fiquei com muito medo. Parecia um grande temporal”, explicou.
Até o momento, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.
Boletim de ocorrência
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h10, uma equipe do Corpo de Bombeiros destruiu vários fogos de artifícios apreendidos no município, em cumprimento a uma determinação judicial. A ação ocorreu na Associação Militar Estadual (AME), no bairro Jardim Laguna, em Linhares.
Durante a detonação dos materiais, a estrutura física da instituição chegou a ser danificada e vários moradores da região acionaram a Polícia Militar informando os danos ocorridos em suas residências. Os moradores foram orientados a procurarem o DPJ local para as providências necessárias.
Redação Linhares Em Dia – atualizada em 29/08, às 08h40.


















