entretenimento

Próximos capítulos de “Renascer” poderão ter cenas ambientadas no Espírito Santo

18 jun 2024 - 17:07

Redação Em Dia ES

Share
Após se separar de Mariana, José Inocêncio será convidado a ajudar uma grande amiga na produção de cacau no Espírito Santo
Próximos capítulos de "Renascer" poderão ter cenas ambientadas no Espírito Santo. Foto: Fabio Rocha/TV Globo

Os próximos capítulos da novela “Renascer”, exibida pela TV Globo, poderão ter cenas ambientadas no estado do Espírito Santo. Isso porque o protagonista, José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, tomará uma decisão que o levará a deixar suas terras nas mãos de seus três filhos. A trama, escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa, é um remake da novela de mesmo nome exibida em 1993.

José Inocêncio será convidado a ajudar uma grande amiga na produção de cacau no Espírito Santo. Após se separar de Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, devido à recusa dela em aceitar o resultado do exame de DNA do filho de Teca, José Inocêncio aceita o convite da amiga, já que não precisa mais dar satisfações à ex-esposa.

Antes de partir, o personagem se reúne com seus três filhos, José Bento (Marcello Melo Jr.), João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro), para anunciar a decisão. Durante o encontro, ele afirma que só deixará a fazenda Jequitibá se os três filhos assumirem o controle das terras. João Pedro responde positivamente, tranquilizando o pai.

A amiga de José Inocêncio visitará a fazenda Jequitibá para aprender sobre a produção de cacau antes de convidá-lo a ajudar no Espírito Santo. Encantada com o império de cacau de Inocêncio, ela faz o convite que o deixa balançado, mas ele acaba aceitando após a reunião com os filhos.

Nos próximos capítulos, José Inocêncio também iniciará um novo romance com Aurora, cuja atriz ainda não foi divulgada. Na versão original de 1993, Aurora foi interpretada por Mara Carvalho. Aurora visita Inocêncio em Ilhéus e, após descobrir a fama dele como um dos principais produtores rurais, o convida para acompanhar a nova safra de cacau no Espírito Santo.

A trama se complica quando José Inocêncio é obrigado a voltar para o interior da Bahia devido a um problema familiar. Antes de partir, Aurora pergunta se ele voltará e José Inocêncio, em uma cena de romance, a beija e promete voltar.

0
0

Atualizado 18 jun 2024 - 17:20

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.