educação

Ano escolar 2024 do Espírito Santo começa 5 de fevereiro

08 dez 2023 - 14:55

Redação Em Dia ES

Share
Ano terá o total de 203 dias letivos de efetivo trabalho escolar, excluídos os dias reservados à recuperação final e à prova referente aos Estudos Especiais de Recuperação (EER)
Ano escolar 2024 do Estado começa 5 de fevereiro. Foto: Reprodução

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), a Portaria nº 270-R, que define os procedimentos para a elaboração, aprovação e alteração do Calendário Escolar do ano letivo de 2024, no âmbito da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo.

O início das atividades letivas será no dia 5 de fevereiro de 2024 e o encerramento no dia 16 de dezembro de 2024. O ano terá o total de 203 dias letivos de efetivo trabalho escolar, excluídos os dias reservados à recuperação final e à prova referente aos Estudos Especiais de Recuperação (EER).

Dos 203 dias letivos previstos para o Ensino Regular, dois dias letivos poderão ser utilizados para feriados municipais, desde que seja um em cada semestre, em conformidade com os calendários escolares da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

0
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.