entretenimento

Quero Me Conectar – Semana de Carnaval com a Lua Minguante

28 fev 2022 - 10:12

Redação Em Dia ES

Share

Entrando na Semana de Carnaval com a Lua Minguante, e você já deve ter sentido antes do final de semana a energia abaixar por aí não foi? 

A Lua Minguante traz a possibilidade de ficarmos frente a frente com nossas sombras, nossas dificuldades e dores, justamente para que aumente a nossa consciência sobre o que precisa ser curado para que nossa vida caminhe para frente.

Nesse período em geral temos vontade de ficarmos mais quietinhos e recolhidos também.

Mas no meio disso tudo, ainda estamos passando por um período desafiador com adversidades climáticas, e guerra entre países e ainda a pandemia.

Impossível não sentirmos essa frequência de energia.

Chamamos de Inconsciente coletivo, esses sentimentos ressoam no campo planetário, e quem é mais sensível e é empático acaba sentindo.

Energia de tristeza, medo, insegurança, ansiedade e até revolta.

Você pode estar se sentindo um pouco mais para baixo nesses dias.

Mas, se você lê ou escuta o conteúdo aqui do Quero Me Conectar, significa que você é uma pessoa desperta, que consegue ver as coisas além da materialidade, então, eu convoco você para essa semana ajudar o Mundo.

É preciso lembrarmos que tudo que afeta um, de forma direta ou indireta afeta o TODO.

E o que podemos fazer?

Ter pensamentos, sentimentos e comportamentos de amor, compaixão, entendimento, amparo, empatia, paciência e gratidão.

Mas não se esqueça, tudo começa por você e envolta de você e depois o MUNDO.

Como assim?

Primeiro desenvolva esses pensamentos, sentimentos e comportamentos por você, secundariamente pelas pessoas que estão a sua volta e depois pelo MUNDO.

Trabalhe incessantemente para aumentar a sua frequência vibracional e todo o resto será transformado.

Que Deus te abençoe, um bom Carnaval e um profundo preparo para a Quaresma.

EU TE AMO.
EU VEJO VOCÊ

Namastê
0
0
Atualizado: 28/02/2022 10:12

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.