geral

Prefeitura de Linhares amplia a rede de internet sem fio gratuita do município

04 mar 2013 - 07:10

Redação Em Dia ES

Share

Além do Pontal do Ipiranga, o sistema já foi instalado na Praça 22 de agosto, na praça de Povoação, praça do Farias, praça da Bagueira e no prédio da Prefeitura. Para conectar a internet não precisa de senha, basta ir até o local de abrangência do wireless com um aparelho que tenha placa de rede sem fio como notebook, celular ou tablet e acessar a rede.

De acordo com o prefeito Nozinho Correa, projetos como esse são de grande importância para o desenvolvimento do município e principalmente para a inclusão digital das pessoas que não têm condições de pagar por esse serviço. “Vamos ampliar ainda mais os locais de abrangência do sistema, garantindo o direito à cidadania a toda população de Linhares”, garantiu Nozinho.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 04/03/2013 07:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.