Um homem morreu depois de bater na traseira de um carro da Secretaria Estadual de Esportes (Sesport) do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (27), na Avenida Beira-Mar, na altura de Forte São João, Vitória. As três pessoas que estavam no automóvel oficial sobreviveram e apenas uma delas precisou de atendimento médico.
O motorista do carro da secretaria, Ari Silva, contou qual teria sido a dinâmica do acidente. “Estávamos parados no semáforo, indo para Cariacica, dar continuidade à agenda do dia. Foi uma batida muito forte. Quando vi que estava bem, minha preocupação foi ver como estavam os meus colegas”, disse.
Além dele, no carro da Sesport estavam o secretário José Carlos Nunes e o assessor de imprensa Richard Pinheiro. “Aparentemente, o secretário está bem, mas ainda vai passar por exames. Já o funcionário da Comunicação precisou ser socorrido. O carro é um bem material, então tem como consertar ou conseguir outro”, continuou.
Pouco depois do acidente, a filha do homem que faleceu chegou ao local, mas não quis conversar com a imprensa. A suspeita é que ele tenha passado mal ao volante, antes de bater na traseira do sedã – que ficou completamente destruída.
O nome e a idade dele não foram divulgados. Ele era o único ocupante do EcoSport que bateu na traseira do outro veículo.