
Fique atento!
“Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. (Magalhães Pinto)

Corte de gastos
Somos orientados por especialistas, em tempos de crises, cortar gastos supérfluos, conter as despesas menos importantes e poupar. Uma realidade que poderia chegar aos poderes públicos não é?
Às escondidas
O que você acha? O fato de arquivarem o Projeto de Lei que aumentaria o número de vereadores na Câmara Municipal de Linhares os isenta de terem feito tudo às escondidas?
Onde há fumaça…
Preocupados com os rumores sobre a possível privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Espírito Santo (Sindaema), Leolpoldino Batista Neto, usará a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Linhares, na sessão desta segunda-feira (3), para alertar a população e os vereadores sobre os prejuízos que uma possível privatização do Saae de Linhares pode gerar para os moradores da cidade.
“… eu vou citar o nome…”
Leopoldino disse que esta possibilidade de privatização ainda não foi oficialmente divulgada, mas, que tem informações de bastidores. “Esse assunto é conversa de bastidores ainda, mas nós já sabemos que existe um grupo de empresários e pessoas ligadas ao prefeito Nozinho Correa, que está se movimentando para isso acontecer. Na segunda-feira (3), eu vou citar o nome, faz parte do secretariado do prefeito”, afirmou o presidente.
{jathumbnail off}


















