Uma esteticista de 35 anos foi conduzida à delegacia de Linhares suspeita de aplicar o chamado “golpe do pix” no comércio local, com prejuízo estimado em cerca de R$ 10 mil.
De acordo com a investigação, a mulher adquiria roupas, calçados e acessórios de luxo e apresentava comprovantes de pagamento por pix. No entanto, as transferências eram agendadas, e o valor não chegava a ser creditado na conta dos comerciantes.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio chamaram a suspeita para prestar esclarecimentos. Ao ser informada de que poderia ser presa, ela levou os agentes até o local onde havia escondido os produtos e devolveu todo o material. A mulher foi autuada por estelionato e vai responder ao inquérito em liberdade.


















