geral

Protesto causa interdição na BR-101 em Linhares nesta segunda

22 jun 2026 - 10:00

Redação Em Dia ES

Share
Moradores cobram segurança no km 159; manifestação gera retenção nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (22)
Ainda não há previsão de normalização do trânsito. Foto: Junior Porto/EmDiaES

Moradores fecham o trânsito de veículos no km 159 da BR 101 Norte, em Linhares, na manhã desta segunda-feira (22). Eles cobram providências para conter o elevado número de acidentes com mortes na região.

Por conta do manifesto, uma longa fila de veículos começou a se formar nos dois sentidos da rodovia a partir das 8 horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no trecho e tenta negociar a liberação do fluxo. Equipes da Ecovias Capixaba, concessionária responsável pela via, também estão no local. Ainda não há previsão de normalização do trânsito.

0
0
Atualizado: 22/06/2026 10:03

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.