geral

Inmet prevê chuvas para o Espírito Santo nos próximos dias

04 jan 2023 - 09:11

Redação Em Dia ES

Share
Nesta quarta-feira (4) há previsão de chuvas espaças em algumas regiões
Alerta de chuva para o ES. Foto: Andressa Bergamaschi/Site Em Dia ES

Municípios capixabas estão sob novo alerta potencial de chuvas para os próximos dias. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o instituto, o volume de chuva pode chegar a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos com intensidade entre 40 e 60 km/h.

Já o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), prevê nesta quarta-feira (4) chuva rápida pela manhã na região Nordeste.

Também chove de forma esparsa nas regiões Sul e Serrana ao longo do dia. Em alguns momentos do dia, rajadas de ventos de forte intensidade podem ser registradas no litoral sul.

0
0
Atualizado: 04/01/2023 09:44

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.