esporte

Linhares recebe feras do Off-Road no Capixaba de Enduro neste sábado (28)

27 out 2023 - 13:52

Redação Em Dia ES

Share
Pilotos vão disputar o pódio em 16 categorias. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus
Linhares recebe feras do Off-Road no Capixaba de Enduro neste sábado (28). Foto: Secom

A região do Farias vai contar com muita adrenalina e manobras radicais sobre duas rodas. É que neste sábado (28), mais de 100 pilotos de várias cidades do Espírito Santo e do sul da Bahia, estarão reunidos na 10ª etapa do Capixaba Borilli Racing de Enduro 2023. O evento acontece no Cantinho da roça no Farias, a partir das 8 horas e é aberto ao público.

De acordo com um dos organizadores, Henrique Petuti, a prova contará com a presença de vários destaques do país. Os pilotos vão disputar o pódio em 16 categorias. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. Até o fim da competição, os pilotos disputarão 11 etapas.

“A expectativa é que seja um sábado de manobras eletrizantes e de tirar o fôlego de quem acompanha. Os atletas estão animados e a chuvinha que está caindo vai dar um tom a mais de dificuldade nas provas. Será um verdadeiro show para quem acompanha e um momento de esporte para quem disputa a prova Off-Road “, destacou Petuti.

“Nossa agenda esportiva nunca esteve tão diversificada. Ela acompanha a grandiosidade e a pluralidade esportiva que Linhares representa. As emoções do Off-Road pedem passagem e tenho certeza que a adrenalina será bem dividida entre quem acompanha e quem disputa as provas”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

O evento é promovido pela equipe do Trail Clube de Linhares (Traclin) e conta com apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.

0
0

Atualizado 04 dez 2023 - 07:43

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.