concursos e empregos

Multinacional abre 5 mil vagas para aprender profissão na área da tecnologia

03 nov 2023 - 16:28

Redação Em Dia ES

Share
Além da bolsa, 300 estudantes com melhor performance serão contemplados com uma mentoria exclusiva com profissionais da plataforma DIO
Multinacional abre 5 mil vagas para aprender profissão na área da tecnologia. Foto: Urupong/Getty Images

O Santander Universidades, em parceria com a plataforma DIO, disponibilizará 5 mil bolsas de estudo gratuitas para profissionais interessados em tecnologia e cibersegurança. O prazo de inscrição termina nesta sexta-feira (03).

O programa é focado em iniciantes que buscam uma base para ingressar na área de tecnologia, profissionais em transição de carreira que desejam se reciclar no mercado de tecnologia e estudantes que querem aprimorar habilidades em segurança cibernética.

São 50 horas de conteúdo de ferramentas, técnicas, conceitos e fundamentos de cibersegurança, sistemas operacionais, redes de computadores, ferramentas de testes de intrusão e simulações de ataques em redes. Os alunos poderão criar aplicações e soluções, conhecer uma linguagem de programação e ter noções básicas de linhas de comando.

Além da bolsa, os 300 estudantes com melhor performance serão contemplados com uma mentoria exclusiva com profissionais da plataforma DIO. A bolsa contempla acesso a certificados, desafios práticos, projetos concretos e orientações de especialistas da DIO e do Santander.

Os interessados devem se inscrever pelo portal Bolsas Santander, clicando aqui.

0
0

Atualizado 10 dez 2023 - 22:59

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.