Paulo Roberto também já foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo
O homem suspeito de envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, está sendo procurado pela polícia. Identificado como Paulo Roberto Alves Nascimento, também conhecido como Paulinho, o suspeito tem um mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido.
O crime aconteceu em 19 de setembro, no bairro Interlagos, em Linhares.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, as investigações apontam que Paulo teria fornecido o veículo usado pelos executores no dia do crime.
“Verificamos que ele locava veículos em seu nome e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes. Depois que os veículos eram usados para a prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para a locadora”, explicou.
Paulo Roberto Alves Nascimento, 28 anos, é acusado também de participar do furto de dezenas de aparelhos de ar condicionado do laboratório do Incaper, em Linhares. Dono de uma empresa de refrigeração, teria comprado e revendido os aparelhos, mesmo sabendo da procedência ilícita.
Dias depois a polícia conseguiu recuperar 30 equipamentos. Além do furto, o homem também já foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Roberto, pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.
Leia também: