polícia

Quatro mortos e um ferido em acidente no noroeste do Estado

18 fev 2020 - 09:59

Redação Em Dia ES

Share

Entre as vítimas há uma criança de 10 anos, que sobreviveu ao acidente

Quatro pessoas morreram na Rodovia Estadual Laurindo Barbosa, em Pancas, na Região Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16), por volta das 17h50. A suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por um racha entre um carro e uma motocicleta. Entre as vítimas há uma criança de 10 anos, que sobreviveu ao acidente.

Moradores relataram que ambos os veículos estavam em alta velocidade. Foi quando o automóvel perdeu o controle e colidiu em um ponto de ônibus próximo à Mercearia Beira Mata. Com a pancada, o carro foi arremessado em direção a uma vala. 

Entre os ocupantes do carro modelo Corsa estava uma criança de 10 anos de idade, que foi resgatada e levada imediatamente para o Hospital de Pancas. De acordo com informações extraoficiais, ela também afirmou que os veículos estavam disputando corrida.

Com a colisão, um casal ficou preso às ferragens e morreu na hora. Dois homens também faleceram fora do veículo. Ainda não se sabe se eles foram jogados para fora do veículo ou, se mesmo feridos, conseguiram sair do automóvel e depois faleceram.

Algumas vítimas são: Joziana Paula da Silva Inácio, Fábio de Barros Inácio, Maicon e a criança de 10 anos de idade hospitalizada, cujas iniciais são I.G.P.G.C. Apenas uma pessoa não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros informou que fez a retirada dos corpos das ferragens e as vítimas fatais foram levadas para o IML de Colatina. A perícia foi feita e a polícia investiga o caso para descobrir a causa do acidente de trânsito.
0
0
Atualizado: 18/02/2020 09:59

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.