Entre as vítimas há uma criança de 10 anos, que sobreviveu ao acidente
Quatro pessoas morreram na Rodovia Estadual Laurindo Barbosa, em Pancas, na Região Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16), por volta das 17h50. A suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por um racha entre um carro e uma motocicleta. Entre as vítimas há uma criança de 10 anos, que sobreviveu ao acidente.
Moradores relataram que ambos os veículos estavam em alta velocidade. Foi quando o automóvel perdeu o controle e colidiu em um ponto de ônibus próximo à Mercearia Beira Mata. Com a pancada, o carro foi arremessado em direção a uma vala.
Entre os ocupantes do carro modelo Corsa estava uma criança de 10 anos de idade, que foi resgatada e levada imediatamente para o Hospital de Pancas. De acordo com informações extraoficiais, ela também afirmou que os veículos estavam disputando corrida.
Com a colisão, um casal ficou preso às ferragens e morreu na hora. Dois homens também faleceram fora do veículo. Ainda não se sabe se eles foram jogados para fora do veículo ou, se mesmo feridos, conseguiram sair do automóvel e depois faleceram.
Algumas vítimas são: Joziana Paula da Silva Inácio, Fábio de Barros Inácio, Maicon e a criança de 10 anos de idade hospitalizada, cujas iniciais são I.G.P.G.C. Apenas uma pessoa não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros informou que fez a retirada dos corpos das ferragens e as vítimas fatais foram levadas para o IML de Colatina. A perícia foi feita e a polícia investiga o caso para descobrir a causa do acidente de trânsito.