A pasta da comunicação será comandada pela jornalista Flávia Mignoni
O Governador eleito Renato Casagrande (PSB) apresentou na tarde desta quinta-feira (08) dois novos secretários, que farão parte da sua gestão. A jornalista Flávia Mignone será nomeada para a Secretaria de Comunicação. O geógrafo Davi Diniz, que é servidor de carreira do Governo do Estado vai para a Casa Civil e o ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas vai comandar o Instituto Jones dos Santos Neves.
Acompanhe abaixo o currículo dos novos secretários
Casa Civil:
Davi Diniz de Carvalho, tem 38 anos, é formado em Geografia e Administração. Pós-graduado em Gestão Pública e Contábil. Servidor de carreira do Governo do Estado, na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Na primeira gestão Casagrande, foi presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF e Secretário de Economia e Planejamento. Em 2015 foi secretário de Administração da Prefeitura de Vitória. Ainda em 2015 assumiu o cargo de secretário da Fazenda, que ocupa até a presente data.
Secretaria de Comunicação:
Flavia Mignoni, tem 55 anos, formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo. Pós-graduada em Comunicação Organizacional. Foi repórter de política dos jornais A Gazeta e A Tribuna por mais de 20 anos. Atuou em diversas campanhas políticas para prefeitos, deputados, senadores e governadores. Na primeira gestão Casagrande, foi superintendente de Comunicação.
Instituto Jones dos Santos Neves:
Luiz Paulo Vellozo Lucas é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-graduação em desenvolvimento econômico e em economia industrial. Foi Professor da PUC –RJ e da FDV. Foi Engenheiro do BNDES e prefeito de Vitória de 1997 a 2005. Em 2006 foi eleito deputado federal. Em 2017 foi secretário nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades.