Os Correios, uma das poucas instituições presentes em todos os municípios capixabas, será a empresa responsável pela logística de coleta das bandeiras dos municípios do norte do estado que serão hasteadas na GranExpoNorte e Brasil PapayaFest.
A instituição fará a coleta, recolhimento e entrega de cada bandeira que, em seu conteúdo, representa toda a história de um povo, suas convicções, lutas e esperanças. É um dos símbolos universais mais abrangentes e comunicativos.
As cidades participantes da feira do agronegócio são: Água Doce do Norte, Águia Branca, Alto Rio Novo, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Governador Lindenberg, Ibiraçu, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Mantenópolis, Marilândia, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, Rio Bananal, Santa Maria de Jetibá, Sooretama, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Mateus, São Roque do Canaã, Vila Pavão e Vila Valério.
A GranExpoNorte e o Brasil PapayaFest têm a promoção do Governo do Espírito Santo, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, da Prefeitura de Linhares e da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo; a realização do Sindicato Rural de Linhares e da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex); e a organização da GranExpoES. O evento será realizado, no Parque de Exposição de Linhares, entre os dias 16 e 19 de maio.
Redação Portal Ouro Negro