geral

Vacinação contra febre aftosa começa em maio

24 abr 2013 - 11:31

Redação Em Dia ES

Share

A coordenação da campanha é do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

Nessa etapa, devem ser vacinados bovinos e bubalinos (búfalos) com até dois anos de idade. A vacinação é realizada pelos próprios produtores e as vacinas podem ser adquiridas em lojas agropecuárias cadastradas apenas no período da campanha.

Após a vacinação, o produtor deve comparecer ao Idaf, até o dia 10 de junho, levando a nota fiscal da vacina, a ficha de produtor e a declaração de vacinação. Além disso, o produtor deve informar nascimentos e mortes ocorridos desde a última atualização cadastral. O Instituto orienta que os produtores não deixem a comprovação para os últimos dias, pois pode haver grande fluxo de pessoas.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 24/04/2013 11:31

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.