A polícia prendeu a mulher suspeita de atrair o motorista de aplicativo Joabson Feitosa da Silva, 29 anos, assassinado no interior de Sooretama, norte do Espírito Santo no último dia 30 de junho. Airlaine Pereira Schaider, 27 anos, foi localizada e detida em Colatina.
Ela teria autuado como “isca” para atrair o motorista, morto a tiros e golpes de faca. Jeferson Souza dos Santos, 19 anos e Uilian de Jeseus Ferreira, 32, estão foragidos e são apontados como os assassinos. Jeferson tem passagem pela polícia por roubo. Já Uilian é suspeito de um homicídio e tentativa de homicídio na Bahia.
Segundo as investigadores, o motorista de aplicativo foi acionado por Airlaine para uma corrida durante a noite. Ao longo da viagem, os dois homens perceberam que Joabson estava com grande quantia em dinheiro. Pouco tempo depois, a vítima foi acionada para uma nova corrida e acabou morta.
O corpo de Joabson foi localizado no distrito de Juncado, interior de Sooretama. Após o assassinato o trio fugiu da região. A polícia agora tenta localizar Jeferson e Uilian.
Quem puder ajudar, pode ligar para o disque-denúncia, 181.