Está preso o homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente e engravidar a enteada em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, o suspeito começou a abusar da adolescente quando ela tinha 10 anos de idade. Agora, a vítima está com 16 anos.
De acordo com as investigações, a mãe da adolescente tinha ciência da situação e só não denunciou o crime porque era ameaçada pelo suspeito. Dessa forma, segundo a polícia, a mulher não responderá pela suposta omissão e foi solicitada uma medida protetiva durante o registro da ocorrência, com o propósito de garantir o afastamento do agressor.
Um dia depois do depoimento da mãe da vítima, no dia 27 de abril, o suspeito compareceu no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher de Mimoso do Sul, espontaneamente, e confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente, assumindo a paternidade da criança.
Durante as investigações, a 2ª Vara de Mimoso do Sul decretou a prisão preventiva, solicitada pela autoridade policial, pelo crime de estupro de vulnerável.