A Organização Social Associação Tristão da Cunha abriu inscrições para contratar 600 profissionais da saúde para atuação nas unidades do município de Linhares, Norte do Espírito Santo.
A associação foi contratada pela prefeitura por mais de R$ 26 milhões para gerenciar os serviços de atendimentos nas unidades básicas de saúde, USL, HGL e outros serviços.
De acordo com o processo seletivo, os profissionais atuarão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades contemplam cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, conforme especificado nos editais.
SAIBA MAIS: Prefeitura vai gastar R$ 26 milhões em 6 meses com associação para gerir a Saúde em Linhares
As inscrições podem ser feitas até às 18 horas do dia 26 de dezembro exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://institutotristaodacunha.org.br/trabalhe-conosco na aba Trabalhe Conosco.
O processo seletivo será conduzido pela Organização Social Associação Tristão da Cunha, com validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Sindsaúde acompanha o novo contrato
Em resposta à nossa reportagem, o Sindicato dos Servidores da Saúde informou que acompanha de perto a parceria firmada entre o município e a Organização Social Associação Tristão da Cunha.
“Aguardamos uma audiência com o Ministério Público do Espírito Santo e Tribunal de Contas, pois todo esse processo não seguiu o rito exigido por lei como: audiência pública, consulta ao Conselho Municipal de Saúde e servidores. O sindicato exige transparência na contratação da OS e buscamos garantir o atendimento à população”, disse Geiza Pinheiro, presidente do Sindsaúde.


















