política

Suspeito de integrar milícia carioca é preso em Vila Velha

12 jun 2024 - 14:46

Redação Em Dia ES

Share
Segundo investigações, ele integra a milícia da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, e estava no Espírito Santo há cerca de dois meses
Suspeito de integrar milícia carioca é preso em Vila Velha. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de integrar uma milícia carioca foi preso em Vila Velha na última terça-feira. A prisão foi realizada por policiais do Rio de Janeiro com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo.

O homem, de 32 anos, estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro e foi encontrado em um apartamento no município capixaba. O mandado de prisão foi cumprido por três policiais da Baixada Fluminense, com o suporte da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) do Espírito Santo.

De acordo com informações da polícia, o suspeito é acusado de um homicídio ocorrido em outubro do ano passado no Rio de Janeiro. As investigações indicam que ele integra a milícia da cidade de Queimados e estava residindo no Espírito Santo há aproximadamente dois meses.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Rio de Janeiro em uma viatura descaracterizada. As autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre a operação ou a identidade do preso.

0
0

Atualizado 12 jun 2024 - 14:44

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.