polícia

PRF prende motorista dirigindo sob efeito de drogas e portando arma de fogo na BR-101

31 jan 2023 - 17:43

Redação Em Dia ES

Share
A abordagem aconteceu durante operação de combate ao crime em transporte coletivo de passageiros
PRF prendeu um homem de 37 anos que estava dirigindo sob efeito de drogas e portava uma arma de forma ilegal. Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 37 anos que estava dirigindo sob efeito de drogas e portava uma arma de forma ilegal. A abordagem ao suspeito aconteceu na Serra. Segundo a PRF, o homem foi parado durante operação de combate à criminalidade em transporte coletivo de passageiros no município.

Enquanto a equipe abordava ônibus, um veículo com placas da Serra passou pelo local em movimento de zig-zag, com o condutor aparentando desorientação. Na tentativa de abordagem, o motorista apresentou dificuldade para parar o veículo e para estacionar em local indicado pelos policiais.

Segundo a PRF, o condutor também apresentou fala desconexa, audição prejudicada, vestes em desordem e alternava entre euforia e depressão.

Durante a fiscalização no interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, com numeração raspada. Foi encontrado ainda, no compartimento da porta do motorista, um papelote contendo substância, que por sua cor, odor e características, assemelha-se a cocaína.

A arma, juntamente com as munições e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra. O local da prisão na BR-101 consta um dos trechos críticos para gravidade de acidentes e tem registro de criminalidade, recebendo operações da Polícia Rodoviária Federal para coibir crimes e prevenir acidentes.

0
0
Atualizado: 31/01/2023 17:44

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.