polícia

PRF prende motorista com mandado de prisão em aberto na BR-101

30 maio 2024 - 13:43

Redação Em Dia ES

Share
Durante a verificação rotineira, os policiais identificaram que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido no município de Venda Nova do Imigrante
PRF prende motorista com mandado de prisão em aberto na BR-101. Foto: Divulgação/PRF

Nessa quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão Iveco/Stralis no quilômetro 414 da BR-101, no município de Itapemirim, sul do Espírito Santo. Durante a verificação rotineira, os policiais identificaram que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão em aberto.

O mandado foi expedido pela Vara Única do município de Venda Nova do Imigrante e refere-se a acusações de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. A abordagem e subsequente verificação revelaram a pendência judicial do motorista, que foi imediatamente detido pelos agentes da PRF.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Itapemirim, onde o motorista será submetido aos procedimentos legais cabíveis.

0
0

Atualizado 30 maio 2024 - 13:13

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.