A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (27) o suspeito de assassinar o dentista Edgleyson Abrão da Silva em Conceição da Barra, na semana passada.
O homem foi detido após abordagem da Polícia Rodoviária Federal no km 102 da BR 101, em Jaguaré, norte do Espírito Santo. O homem de 27 anos não teve o nome divulgado. Na cintura dele os policiais encontraram uma pistola calibre 360 e várias munições.
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão e ele foi encaminhado para a 18ª delegacia regional de São Mateus. O corpo do dentista Edgleyson foi encontrado na região de Meleiras, no município de Conceição da Barra, na última segunda-feira (20). A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e marcas de disparo de arma de fogo.
Edgleyson estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (18). Segundo a família, ele havia passado a noite de sexta-feira (17) em um bar bastante conhecido de São Mateus, na companhia da mãe e do namorado. Na manhã de domingo (19), o carro do dentista foi localizado queimado em uma estrada de chão na localidade de Meleiras. Já o corpo dele foi encontrado no dia seguinte na mesma região.
Leia também: