Uma menina de apenas 12 anos de idade deu à luz um bebê em um hospital de Mimoso do Sul, Sul do Espírito Santo. A polícia foi acionada e um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da gravidez. Como ainda é criança, a gravidez da menina denota que ela foi vítima de abuso sexual.
Ao questionar a mãe e o padrasto sobre a gestação da menina, a mulher disse que a filha teria engravidado após ter usado uma toalha do padrasto. Ela disse também que a menina tinha o hábito de usar cuecas do padrasto.
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do fato. O caso é investigado pela Delegacia de Mimoso do Sul. O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando chegou ao hospital.
Após passar pelo primeiro atendimento, a médica da unidade transferiu o recém-nascido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim para passar por novos exames, já que não houve acompanhamento durante a gestação.
O Conselho Tutelar do município foi acionado. A reportagem procurou o órgão para saber se acompanha o caso, mas não tivemos retorno até a publicação.