O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, esteve no velório do adolescente Laeverton Campos de Oliveira Filho, de 15 anos, assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (26) no bairro Nova Esperança, em Linhares. O adolescente era alvo da operação realizada no bairro nesta terça-feira (27), pois era suspeito de furto e roubo, mas na casa dele, os policiais se surpreenderam com o velório.
A mãe de Laeverton lamentou a morte precoce do filho, mas se disse aliviada, pois temia também ser alvo dos rivais de Laeverson.
LEIA TAMBÉM: Polícia quer localizar suspeito de roubos, tráfico e homicídios em Linhares
“Meu filho entrou na droga neste ano. Foram só seis meses, mas o suficiente para abalar nossa vida. Ele não trabalhava, não estudava, e portava arma de fogo. Muita gente tomou raiva dele, pois dava tiros nas pessoas e acabou sendo morto. Peço às mães que façam tudo para evitar que seus filhos entrem nas drogas. Peço também aos filhos, para que sejam obedientes aos seus pais. Sinto uma dor imensa, mas por outro lado, estou descansada. Vou poder dormir, pois passava noites em claro com medo de alguém invadir nossa casa e fazer algo contra ele e contra mim”.
LEIA TAMBÉM: Operação policial cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Linhares