geral

Linharense está entre as vítimas do acidente que matou três pessoas na BR 262

09 jul 2024 - 08:22

Redação Em Dia ES

Share
A van voltava de Belo Horizonte com torcedores do Corinthians
Além de três mortos, 12 feridos da van foram resgatados e levados a hospitais do estado. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Um linharense está entre as três pessoas que morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (8) na rodovia BR 262, em Ibatiba, região Sul do Espírito Santo. Na batida entre uma van com torcedores do Corinthians e um ônibus, outras doze pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus e a van bateram de frente no quilômetro 169 por volta de 1h40. A van com 15 passageiros seguia no sentido Vitória e voltava do jogo em Minas Gerais entre Corinthians e Cruzeiro realizado no domingo (7).

Além de três mortos, 12 feridos da van foram resgatados e levados a hospitais do estado. No ônibus, que era alugado, apenas o motorista reserva do coletivo se feriu, quebrando a perna. Entre os feridos, há uma criança. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Todas as vítimas eram da van e ficaram presas no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas. O motorista reserva do ônibus teve ferimentos leves. Segundo a PRF, assim que as vítimas eram desencarceradas, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizavam as imobilizações e o transporte para hospitais da região.

Os passageiros foram socorridos e levados para vários hospitais. Entre as unidades de saúde estão a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória, Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante e para o Posto de Atendimento de Ibatiba.

A Polícia Civil disse que a investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Irupi vai apurar as circunstâncias do acidente. No local do acidente, os corpos de duas vítimas, dois homens, foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

Mais tarde, por volta das 4h16, o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolher um corpo de sexo masculino em um hospital municipal de Ibatiba.

1
0

Atualizado 09 jul 2024 - 08:15

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.