Por essa ninguém esperava. Reese Witherspoon, que sempre passou uma imagem de uma boa pessoa, deixou as “formalidades” de lado e foi presa, na última sexta-feira (19), por desacato à autoridade, após um policial tentar prender seu marido, Jim Toth.
Segundo o TMZ, policiais disseram que viram Reese e seu marido, Jim Toth, em um Ford Fusion, ziguezagueando pelas ruas de Atlanta, então, resolveram intervir.
Após pararem o carro da estrela de Hollywood, Reese teria ameaçado os policiais: “Você sabe o meu nome?”, teria dito a atriz. O oficial respondeu dizendo: “Não, eu não preciso saber o seu nome”. Mas Reese não deixou por menos. “Você está prestes a descobrir quem eu sou … Você vai estar no noticiário nacional”, teria afirmado.
Após esse breve discussão inicial, Jim Toth foi submetido a um teste de bafômetro, que acusou um nível de álcool no sangue de 0,139. No relatório, o policial descreveu que as pálpebras de Jim estavam caídas e seus olhos estavam vermelhos e lacrimejantes. O oficial ainda disse que Jim Toth tinha um forte odor de álcool.
Durante a prisão de Jim, Reese teria perdido a compostura demonstrando frustração visual e agredindo o policial verbalmente, dizendo sobre o tempo que ele estava perdendo para prender seu marido.
Em certo ponto, ela teria saído de seu carro e o oficial ordenou que ela voltasse para dentro do carro. Quando ela saiu pela segunda vez, ele a prendeu por conduta desordeira e desacato à autoridade, uma lei municipal de Atlanta.
Ambos foram levados para a prisão e liberados pouco tempo depois.
Fonte: Ofuxico.terra.com.br