entretenimento

Linhares e Vila Velha recebem festival de torresmo com música ao vivo e entrada gratuita

23 abr 2025 - 09:45

Redação Em Dia ES

por Julieverson Figueredo

Share
Evento gastronômico acontece entre abril e maio, com pratos variados, atrações musicais e área infantil para toda a família
Torresmofest chega ao Espírito Santo com duas edições e estrutura de 4.500 m² em Vila Velha e Linhares. Foto: GiovanniSeabra / Getty Images

O Espírito Santo recebe nas próximas semanas duas edições do Torresmofest, festival gastronômico voltado à carne suína, que acontece no Boulevard Shopping Vila Velha, de 24 a 27 de abril, e pela primeira vez em Linhares, no Shopping Pátiomix, de 30 de abril a 4 de maio. O evento tem entrada gratuita, com funcionamento diário das 12h às 23h.

Com estrutura de 4.500 metros quadrados em cada cidade, o festival oferece mesas, cadeiras e uma área kids para o público. O cardápio traz o torresmo em diferentes variações, como o pururuca, o torresmo de rolo e a versão clássica de boteco, além de outros pratos como costela em fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, sanduíche de costela, hambúrguer com torresmo ou shimeji, sobremesas, chope artesanal e drinques. Os preços dos pratos partem de R$ 35.

A programação musical é outro atrativo. Em Vila Velha, o evento terá sete apresentações ao longo dos quatro dias, com destaque para os covers de bandas e artistas consagrados, como Queen, Charlie Brown Jr., Cazuza e U2. Linhares também contará com sete shows, com tributos ao Guns ‘n’ Roses, Bon Jovi, Cazuza e bandas de rock nacional.

“É uma estrutura montada para proporcionar uma experiência gastronômica completa, com conforto e atrações culturais para toda a família”, informaram os organizadores.

Confira a programação musical:

Vila Velha – Boulevard Shopping
Rodovia do Sol, 5.000, Itaparica

De 24 a 27 de abril
– Quinta-feira (24/04), 20h – Lais Stone (rock nacional e internacional)
– Sexta-feira (25/04), 20h – Rubinho Gabba (cover U2)
– Sábado (26/04), 17h – Magioni e Banda (rock nacional e internacional)
– Sábado (26/04), 20h – Banda Beat Locks (cover Charlie Brown Jr.)
– Domingo (27/04), 13h30 – Junior Parente (samba acústico)
– Domingo (27/04), 16h30 – Cadu Caruzo (cover Cazuza)
– Domingo (27/04), 19h30 – Bohemian Rock (cover Queen)

Linhares – Shopping Pátiomix
Av. Cerejeira, 300, Movelar

De 30 de abril a 4 de maio
– Quarta-feira (30/04), 20h – Ice ‘n’ Fire (especial Guns ‘n’ Roses)
– Quinta-feira (1/05), 17h – Lais Stone (rock nacional e internacional)
– Quinta-feira (1/05), 20h – Bohemian Rock (cover Queen)
– Sexta-feira (2/05), 20h – Gabriel Nunes & The Parasites (cover Bon Jovi)
– Sábado (3/05), 17h – Banda Breeza (rock nacional)
– Sábado (3/05), 20h – Banda Beat Locks (cover Charlie Brown Jr.)
– Domingo (4/05), 16h30 – Vinicius Ayres (trio pop rock)
– Domingo (4/05), 19h30 – Cadu Caruzo (cover Cazuza)

0
0
Atualizado: 23/04/2025 10:51

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.