concursos e empregos

Sedu oferta cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em parceria com o Ifes

17 nov 2023 - 14:04

Redação Em Dia ES

Share
Cursos serão ofertados em parceria multicampi com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes)
Sedu oferta cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em parceria com o Ifes. Foto: Pixelshot

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta quinta-feira (16), o Edital nº 38/2023, que estabelece normas do processo seletivo para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma concomitante.

Os cursos são destinados aos estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo, que estarão cursando a 2ª série do Ensino Médio regular ou a 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio em 2024.

Os cursos serão ofertados em parceria multicampi com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 24, exclusivamente pela internet. Para participar, o candidato deve acessar o site www.acessocidadao.es.gov.br, realizar o cadastro no Portal “Acesso Cidadão”, utilizando o número de CPF e e-mail (ambos não podem ser utilizados de terceiros).

Entre os cursos ofertados estão Mecânica, Administração, Mineração, Eletromecânica, Informática para internet, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Industrial, entre outros.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas em:

https://selecaoaluno.es.gov.br/Pronatec/?tipo=12

Confira todas as informações lendo o Edital nº 38/2023

0
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.