A coluna POP Em Dia marcou presença no show da cantora Sandy na noite deste sábado (26) no Rio de Janeiro, a convite da casa de shows Qualistage, na Barra da Tijuca, onde ocorreu o espetáculo.
Após ter realizado shows com ingressos esgotados por todo o país durante a turnê “Nós, VOZ, Eles 2” em 2022, Sandy retornou aos palcos com um novo show este ano.
Na setlist da apresentação, os fãs puderam vibrar em coro com os sucessos de sua carreira, como “Aquela dos 30”, “Pés Cansados” e “Pra Me Refazer” e as releituras de “Um Lugar ao Sol”, canção que conquistou o país com a banda Charlie Brown Jr, e “All Star”, originalmente interpretada por Cássia Eller. Além, é claro, das canções lançadas no último ano no projeto “Nós, Voz, Eles 2”, como “Leve”, “Tudo Teu” e “Voltar Pra Mim”.
Durante o show, Sandy relembrou ainda os tempos de dupla com o irmão e fez o público cantar a plenos pulmões a canção “Nada Vai Me Sufocar”.
A cantora também reservou uma surpresa especial para os fãs cariocas: a participação de seu marido, o também cantor, violonista e produtor musical Lucas Lima. O casal cantou junto a apaixonada canção “Areia”, escrita pelos dois, e “Me Espera”, parceria lançada originalmente por Sandy com a participação de Tiago Iorc.
As memórias dos fãs com Sandy
Antes do show começar, conversei com alguns fãs de Sandy, que compartilharam suas memórias e momentos marcantes com a artista.
A carioca Aline, de 32 anos, falou um pouco sobre sua trajetória como fã da filha de Xororó.
“Sou fã desde criança, desde a época de ‘Maria Chiquinha’ (risos). Acho que a primeira lembrança que tenho dela é da música ‘Dig Dig Joy’. A gente via na televisão, eles dançando. Acho que eles foram os primeiros TikTokers, né? Os TikTokers da minha geração (risos). Eu ficava na sala de casa dançando as músicas de Sandy & Junior. Outra memória que foi muito legal foi quando eles voltaram, né? No show ‘Nossa História’, um momento muito marcante!”
Já Fabiana conta que esta foi a sua segunda vez em um show da artista, e ela acredita que Sandy traz sorte para ela!
“Pela segunda vez estou vendo um show da Sandy. Um momento marcante dela na minha vida foi quando consegui os ingressos da turnê de retorno deles, a ‘Nossa História’. Pensa, o Brasil inteiro concorrendo e logo eu ganhei os ingressos? Foi surreal. E este aqui também, ganhei num sorteio na rádio e estou aqui. Acho que a Sandy me traz sorte!”
Mariana, também carioca, conta que Sandy sempre fez parte de sua vida.
“Desde sempre sou fã da Sandy, não me lembro do início exato, mas desde criança tenho acompanhado muito. A questão de acompanhar também a maternidade dela, as músicas abordando essa questão dos 30 anos; hoje eu tenho 31 e aí esse acompanhamento mesmo desse processo de entender a própria vida e outras coisas, acho que é o que mais me cativa hoje em estar aqui também, de sentir isso na pele.”
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.